O PROGRAMA

 

PROGRAMA PORTAL: ensino-aprendizagem de línguas modernas para a cidadania, inclusão social, diálogo multi e intercultural. Aprovado pela resolução 27/2009

 

OBJETIVOS

Desenvolver ações de ensino, pesquisa e extensão; criar e manter um espaço de ensino-aprendizagem de línguas para a inclusão social e o diálogo multi e intercultural; contribuir para o desenvolvimento da competência profissional dos estudantes dos cursos de letras da UEFS e demais colaboradores do programa; prover as demandas do Programa de Mobilidade Estudantil da UEFS e dos Programas de Pós-Graduação, quanto à elaboração e aplicação de provas de proficiência; emitir certificados.

 

METODOLOGIA

Oferta de cursos:

  1. com duração de 45 horas em nível básico ( Básico I, Básico II e Básico III)

  2. com duração de 60 horas para os níveis A1, A2, B1, B2. Estes da parceria PALLE&PORTAL e só para estudantes de graduação da UEFS.

  3. Intensivos 

  4. Público alvo em ordem de prioridade: 1. alunos do ensino médio de escolas públicas, e egressos; 2. comunidade externa; 3. estudantes de graduaçao, mestrado, doutorado; 5. estudantes estrangeiros sem vínculo com os cursos oferecidos pela UEFS.

Pesquisa: 

           Grupo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares: competências e ensino-aprendizagem de línguas;

Alinhamento teórico-metodológico e planejamento das aulas, elaboração de atividades em encontros semanais com pautas previamente definidas, ministração de aulas;

Orientação Acadêmica: TCC 1 - hora semanal;

Participação e organização de eventos para socialização dos trabalhos produzidos;

 

 Matrícula: Semestral

 

ORGANOGRAMA 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!